08 fevereiro 2008

Pato Fu

Patu Fu é uma banda pop muito legal sim! Pena que no show da banda no Recife só deu para ver duas músicas, devido ao empurra-empurra (show de graça é uma merda). Dentre elas estava "Eu", do álbum Ruído Rosa, de 2001, uma das minha favoritas.

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
Assim como você e eu
O tempo passa por nós dois
Não lembro o que aconteceu

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso vou ficar
A questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Já encontrei ;]

ouça um trecho aqui.

4 comentários:

Gecadoida disse...

eu também ;]

Igor Von Richthofen disse...

que meigo! hehheheheehheehehheh
essa música vale salientar é uma cover que o patu fu fez da banda gaucha graforreia xilarmonica.

Harrison disse...

vou baixar hehe ;]

Lobão disse...

Essa música é da Graforréia Xilarmônica, acredito que da primeira demo dos caras. Também foi gravada num CD "pau de sebo" com o nome "A vez do Brasil". O original é ainda melhor que a versão de Fernandinha, John e companhia.

Outra, Jesus vem ao Terra! Novembro, em São Paulo.