18 janeiro 2009

se essa porra não virar...

...oê, oê oá, eu chego lá! ouvi isso ontem de um ônibus mangabeira-301, este vindo do show de edson gomes. isso me remete à falecida empresa estatal setusa, fundada pelo "direita" tarcísio burity, privatizada (dada) pelo nosso querido cícero lucena, no exercício da governança estadual, depois que ronaldo "uísque" cunha lima, em 1993, atirou satisfações no sr. burity. foi durante algum tempo o transporte oficial dos despossuídos dessa urbe, já que a tarifa do setusa era mais barata. dessa empresa lembro-me bastante, pois meu pai foi motorista de mesma, na linha circular-1500. foi-se em 1996. a transnacional ganhou; joão pessoa perdeu, para não dizer outra coisa. desde wilson braga a prefeitura é aliada à essa nefasta empresa, que ganha milhões à custa do pobre cidadão pessoense. queria ter uma moto. quem sabe um dia.

2 comentários:

Gecadoida disse...

eu não tenho nenhuma lembrança do SETUSA. Era muito criança ainda quando ele existia. ;/

Unknown disse...

Eu acho que eu nem era viva, quando o Setusa existiu! huahusahushausha!
É velhooo viu filho?!